Chocolate mais vendido no mundo foi trazido a pedido dos consumidores
O chocolate da Nestlé mais vendido em todo o mundo chegou ao Brasil. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Nestlé vai iniciar a venda de Kit Kat no mercado brasileiro a partir de 1º de julho. Inicialmente, o lançamento estará disponível nos pontos de venda da região Sul e nas lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País.
O produto chega às gôndolas no momento em que a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e Kit Kat completa 75 anos de história no mercado internacional. Com o início das vendas, a Nestlé presenteia seus consumidores, trazendo para o Brasil uma das marcas mais pedidas pelo Serviço Nestlé ao Consumidor e pelas redes sociais nos últimos tempos.
A importação do produto será realizada diretamente da Europa. Desta forma, os consumidores brasileiros terão acesso ao mesmo Kit Kat comercializado atualmente nos aeroportos internacionais, que se tornaram um dos “souvenirs” mais disputados em viagens ao exterior. O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão “Four finger” (45g), formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido de cada item será R$ 2,50.
A Nestlé manterá no Brasil o conceito “Have a Break. Have a Kit Kat” (“Dê um Tempo. Coma um Kit Kat”, na tradução para o português), criado na década de 50, que convida o público a dar uma parada em qualquer momento do dia de maneira saborosa. Atualmente, a marca Kit Kat conta com mais de 3,8 milhões de fãs em sua página no Facebook e a legião cresce a cada dia.
Kit Kat foi lançado originalmente em Londres, no Reino Unido, em 1935. Nas décadas seguintes, a marca ganhou rapidamente popularidade e hoje está presente em mais de 70 países ao redor do mundo.
fonte:http://www.bemparana.com.br/index.php?n=182951&t=nestle-traz-o-chocolate-kit-kat-para-o-brasil
O chocolate da Nestlé mais vendido em todo o mundo chegou ao Brasil. Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Nestlé vai iniciar a venda de Kit Kat no mercado brasileiro a partir de 1º de julho. Inicialmente, o lançamento estará disponível nos pontos de venda da região Sul e nas lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País.
O produto chega às gôndolas no momento em que a Nestlé comemora 90 anos de Brasil e Kit Kat completa 75 anos de história no mercado internacional. Com o início das vendas, a Nestlé presenteia seus consumidores, trazendo para o Brasil uma das marcas mais pedidas pelo Serviço Nestlé ao Consumidor e pelas redes sociais nos últimos tempos.
A importação do produto será realizada diretamente da Europa. Desta forma, os consumidores brasileiros terão acesso ao mesmo Kit Kat comercializado atualmente nos aeroportos internacionais, que se tornaram um dos “souvenirs” mais disputados em viagens ao exterior. O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão “Four finger” (45g), formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido de cada item será R$ 2,50.
A Nestlé manterá no Brasil o conceito “Have a Break. Have a Kit Kat” (“Dê um Tempo. Coma um Kit Kat”, na tradução para o português), criado na década de 50, que convida o público a dar uma parada em qualquer momento do dia de maneira saborosa. Atualmente, a marca Kit Kat conta com mais de 3,8 milhões de fãs em sua página no Facebook e a legião cresce a cada dia.
Kit Kat foi lançado originalmente em Londres, no Reino Unido, em 1935. Nas décadas seguintes, a marca ganhou rapidamente popularidade e hoje está presente em mais de 70 países ao redor do mundo.
fonte:http://www.bemparana.com.br/index.php?n=182951&t=nestle-traz-o-chocolate-kit-kat-para-o-brasil
Comentários
Postar um comentário